Isso aqui me faz ter vontade de sumir. O mais incrível é que, por alguns dias, tudo isso não aconteceu em menos de um mês. Eu estou exausto.

Isso é uma coletânea de todas as mensagens que me mandam precisando de mim diariamente. E o mais engraçado é que eu não recebo nem ao menos um "obrigado". Isso é um dos efeitos do "menino bonzinho que ajuda todo mundo". Ser assim é basicamente pedir para se ferrar a todo momento, sem receber nada em troca, nem ao menos sequer um reconhecimento. Isso é só mais um efeito de não saber dizer "NÃO". Isso é só mais uma das coisas que me fazem ter mais vontade de sumir daqui, sair dessa cidade, desse PAÍS, de tudo. Basicamente, a síndrome do impostor acaba comigo, e eu não me sinto capaz de nada, mesmo vendo que todo mundo precisa de mim... E eu estou infeliz.

Nos últimos dias, eu lembrei de como é bom se apaixonar e se sentir conectado com alguém. As coisas estão diferentes.

Nos próximos dias, os tempos ficarão mais nebulosos para mim, devido às decisões HORRÍVEIS que tomei forçadamente com incríveis 19 ANOS, estando no fundo do poço e à beira de uma MALUCA que, dia após dia, te humilhava simplesmente por estar em um relacionamento que, SABE-SE LÁ COMO, eu entrei de novo???? E tinha jogado na minha cara inverdades que hoje, com raiva, vejo que nem coragem para serem desmentidas houve...

Cada dia eu me sinto mais burro pelas decisões que tomei, tomando culpa de algo que SIMPLESMENTE NÃO FOI CULPA MINHA. Eu guardava remorso e não conseguia esquecer, mas agora eu nem ligo mais, pois acho que, desde que entrei nesse relacionamento, eu nem sentia mais nada.

Um dia, acabei encontrando uma pessoa que eu amo, acho que foi ali que eu descobri o que é amar de verdade. Devido à imaturidade e à falta de cuidados com a parte psicológica, uma hora chegou ao fim.

Mas acho que estamos tendo uma nova chance de tentar de novo. Cada dia vejo que estamos aptos a tentar de novo e de uma forma saudável, além de ser visível o potencial que temos para construir um futuro.

O QUE ESSE TEXTO VIROU???? Comecei desabafando sobre uma coisa desgracenta e agora estou falando de amor?