Ultimamente tenho refletido sobre o fim. Fim de ciclos, de fases, de relacionamentos que não necessariamente são amorosos ou qualquer coisa do tipo. Lembro que quando meu celular notificou "fim?", você se assustou, eu entendo, porque até eu me assustei. Ando aprendendo com o fim, que nem todo fim, necessariamente é o final de tudo, pode simplesmente ser o fim de um ciclo, ou uma fase ruim, até mesmo uma fase boa.
Eu falei muito a palavra "fim", tá estranho agora, que merda.
Mas o que estou querendo dizer, é, a nossa volta foi triunfal. Estamos mais fortes e maduros que nunca, nós mudamos como pessoa, em pensamentos, em relação a como lidamos com nossos sentimentos e tudo o que foi um impasse entre nós no passado, agora está mudado, e eu acho que esse foi o verdadeiro fim, fim de uma fase em que poderia nos prejudicar mais ainda no futuro. Acho que esse tempo que estivemos separados, conseguimos ver o real valor em um amor sincero e verdadeiro, o quão importante é ter algo que não é forçado. Vejo que antes eu só não enxergava o real valor do nosso amor, de como podemos ser fortes juntos e tentar de novo.
O primeiro indício de maturidade, quando vimos um problema e sentamos pra conversar, sem aumentar o tom da conversa, nem ficar na defensiva ou atacando um ao outro, mesmo que de forma sutil. Nosso final de semana juntos, depois de tanto tempo, sem parecer estarmos "escondidos" ou qualquer coisa assim, passarmos por uma situação de ver pessoas que não acrescentaram nada ao nosso relacionamento e seguir adiante sem ficar batendo a cabeça com isso.
Sinto que agora vai, e de verdade, eu definitivamente não quero perder você, nem que isso um dia acabe, nem NADA disso. O que temos, é algo invejável para muitos, e os infelizes ficam incomodados com a felicidade alheia, que seria essa a "Schadenfreude".
Amor,
Espero sempre ter a oportunidade de expressar minha felicidade ao seu lado, e dizer todos os dias que eu TE AMO, que você está linda, que você é ótima. E que um dia, nossos filhos possam ter certeza que os pais deles ou dele, ou dela são almas gêmeas.
